Top 10: Carros completos até 40 mil 2023

· 4 min read
Top 10: Carros completos até 40 mil 2023

O torque, por sua vez, é de 13 kgfm e 13,9 kgfm, nesta ordem, a 4.800 rpm. A versão DX tem apenas transmissão manual, enquanto a EXL somente câmbio automático. Você acaba passar no exame prático da autoescola, recebe sua CNH e está ansioso para conquistar a liberdade que o carro próprio traz.

  • Diferentemente do famoso modelo Veracruz, o Hyundai HB20 é produzido no Brasil e tem excelente volume de vendas, facilitando as negociações de revendas e, também, as atividades de manutenção.
  • O Gol se manteve como o carro mais vendido do Brasil por 27 anos e até hoje é um símbolo de confiabilidade.
  • O modelo nesta linha começou a ser vendido no início de 2017 e trouxe como diferenciais uma gama de versões mais ampla, com as novas variantes Ka S, Ka Tecno e Ka Trail, além de alguns recursos extras.
  • Já em 2014, depois de dois anos fora da gama do Uno, o Attractive voltou a ser comercializado com a chegada da linha reestilizada.
  • Os propulsores R18 e R20 ganharam também novo sensor de marcha lenta, reduzindo assim a rotação com o motor em neutro, bem como permitindo redução no consumo de combustível.



O bom torque em baixa ajuda a tocar os mais de 1.120 kg do aventureiro com alguma agilidade no trânsito, mas não consegue imprimir pressa. Com cinco opções de espaço, ele pode ter sua capacidade de carga ampliada de 260 litros para 1216 litros. E tudo isso sem contar o ótimo espaço para o motorista e os passageiros e os inúmeros porta-trecos espalhados por seu interior. E isso se deveu, em grande parte, à posição de dirigir, já que o veículo conta com assento elevado, que lembra muito o dos monovolumes compactos. Tal como nas versões asiáticas, o Honda Fit 2013 chega ao Brasil com mudanças no estilo da grade, agora com grade friso cromado, novos faróis com extremidades arredondadas, pára-choques redesenhados e novos faróis de neblina.  CARROSP  chega com novas rodas em liga leve para as versões Attractive, Essence e Blackmotion.

Carros


A Honda é famosa por produzir carros duráveis e que dão pouca manutenção, a um preço ainda acessível. Os SUVs caíram no gosto dos brasileiros e ainda tem muita gente que sonha em ter um dos primeiro modelos desse tipo que pisou por nossas terras. O Ford Ecosport pode ser boa pedida uma vez que seu comprador não terá problema em achar peças de reposição. Não é à toa que o sistema interno foi projetado pelo estúdio de design da… Porsche. Enquanto os concorrentes vinham apenas com motor 1.8, o Sentra tirava onda com o seu 2.0 de 142 cv e 20,3 kgfm. O entre-eixos de 2,68 metros fica a um nariz de distância do Civic, enquanto o porta-malas de 442 litros chega a ultrapassar o bom volume do Corolla.

  • É um carro econômico, tem algum conforto e versões com acessórios interessantes.
  • Se puder gastar um pouco a mais, dê prioridade para as versões SEL do carro.
  • Com câmbio automático, o modelo retoma a presença de airbags laterais e cortina, além de teto solar, espelhamento de smartphone com sistema multimídia, detector de ponto cego e faróis em LED.
  • A lista de equipamentos, por outro lado, dispõe de ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros e travas elétricas e banco traseiro bipartido e rebatível.
  • Ele também conta com sistema de som com bluetooth, volante multifuncional em couro, entre outros recursos.





É um 3.8 V6 com 270 cavalos, que proporciona um torque de 36,2 kgfm, aliado a um câmbio automático sequencial de 6 marchas auto adaptativo  ao estilo de dirigir do motorista. E apesar de ter 2  toneladas, fazer de em pouco mais que 9 segundos não é para qualquer um não. Na busca pelo motor mais potente, o 1.5 aspirado de 97 cv, se planeje para gastar um pouco mais, cerca de R$ 45 mil. O destaque para o modelo está no conforto que ele proporciona ao trafegar pela cidade. O computador de bordo e o bom espaço interno são outras vantagens de adquirir o compacto.

O Que É Venda Direta E Como Ela Mascara O Crescimento Do Mercado De Carros


O computador de bordo tem várias funções de fácil visualização, inclusive com comando no volante. Feito sobre a então inédita e moderna plataforma NSF/PQ12, o compacto brasileiro ganhou 6,5 centímetros de comprimento em relação ao modelo europeu e seu entre-eixos ficou em 2,42 metros, um espaço bom para um carro que tem comprimento de 3,60 metros. Antes de adquirir um automóvel seminovo, você deve atentar-se a alguns pontos, como quilometragem rodada, eficiência energética e a desvalorização do veículo. No caso das opções que separamos, no quesito queda dos preços, todos apresentam um cenário positivo na hora de revender.